CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Quero fazer o que seus olhos dizem pra eu fazer...



Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar ...
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar...
Eu quero um sonho realizado,uma criança com seu olhar...
Eu quero estar sempre ao seu lado...
Você me trás paz...

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dois Corações

.
. .
. . .
De que é feito o AMOR?

Dizem que o amor é a PAZ.


O que o amor me deu, 

ninguém vai me tirar..

O meu amor só acredita 

naquelas visões em que,
 o próprio amor me mostra!

Se uniu dois corações, 

não vai mais separar.
. . .
. .
.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Céu Azul (Charlie Brown Jr.)


Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca
Fica comigo então, não me abandona não
Alguém te perguntou como é que foi seu dia?
Uma palavra amiga, uma noticia boa
Isso faz falta no dia a dia
A gente nunca sabe quem são essas pessoas
Eu só queria te lembrar
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar
Que existe um lado bom nessa história
Tudo que ainda temos a compartilhar
E viver, e cantar
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar
O que importa é nossa alegria
Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca
Eu só queria te lembrar
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar
Que existe um lado bom nessa história
Tudo que ainda temos a compartilhar
E viver, e cantar
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar
O que importa é nossa alegria
Vamos viver, e cantar
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar
O que importa é nossa alegria
Tão natural quanto a luz do dia

(http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FZoppax-xTs#!)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Homem de Peixes

O homem de Peixes é do tipo que não se prende a materialismo ou ambição desmedida. Para ele é melhor viver como um milionário, do que ser um milionário. Ele se prende mais aos prazeres da vida do que títulos ou posição de destaque que não respeite sua vontade de ser feliz! Ele normalmente odeia a avareza, não gosta de ficar guardando as coisas para o futuro e prefere aproveitar o presente ao invés de ficar pensando no que vai acontecer amanhã! Não, ele não é de planejar o futuro com antecedência.

Poucos são os que valorizam mais as artes que o pisciano

Você ficará impressionada com os modos encantadores e o temperamento displicente do homem de Peixes. Ele é indiferente às mais severas condições, desde que não lhe tirem a liberdade de sonhar e aproveitar a vida a sua maneira! Também é interessante notar que poucos reagem agressivamente à insultos ou recriminações. São poucas as coisas capazes de fazer com que tenha uma reação violenta.

O pisciano típico costuma ser aquele tipo que não está nem aí com mundo.

Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ele ainda consegue manter a calma. Por isso que muita gente confunde esta sua tranqüilidade com fraqueza. Só que, enquanto estas pessoas estiverem morrendo de ataques de ulceras, o pisciano continuará vivendo tranquilamente. Ele não é acomodado ou não liga para os problemas do mundo. Ele conhece todas as virtudes, fraquezas e armadilhas, melhor que qualquer um.

Simplesmente gosta de pensar antes de agir e não é muito afeito a demonstrações histéricas de emoção! Ele pode ficar irritado como qualquer ser humano normal, a diferença é que leva mais tempo, e mesmo assim sua raiva em nada se compara ao estouro de um taurino! O Peixes nasceu com o dom de ver sempre o lado bom das coisas. Ele conhece o lado mau da humanidade, mas prefere valorizar mais o lado bom. Sua capacidade de julgar é tão justa quanto a de um libriano.

Ele mantém uma paixão por tudo que é artístico, seja música, teatro ou cinema. É bem comum encontrar piscianos que sepultaram seus sonhos artísticos para seguir uma carreira em uma empresa, mas mantém um artista aprisionado dentro de si.

"Nada irrita mais o ariano que a calma do pisciano." E é esta calma que faz com que ele consiga as coisas sem muito esforço. O Peixes simplesmente odeia ter que se matar para conseguir algo! Ele valoriza muito mais as coisas que podem ser conseguidas sem sofrimento! Pergunte a um pisciano se gostaria de conquistar uma fortuna ou receber uma gorda herança. Ele responderá sem nenhuma vergonha que prefere muito mais receber a herança!

!!! Não, ele não é preguiçoso, simplesmente é prático e não tem vergonha de admitir abertamente o que muitas pessoas teriam vergonha de dizer!!!

!!! Apesar do Peixes parecer meio indeciso, ele sabe muito bem o que quer. A diferença é que não costuma contar quais são seus planos!!!

O homem de Peixes possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ele. É Difícil deixar um homem deste signo chocado, é preciso um escândalo muito forte para deixa-los boquiabertos. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar o pisciano perguntar com qual delas ele é mais feliz!

Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-lo para contar seus dramas e segredos! E ele normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja!

O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-lo meio abalado. Ele vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisam de um bom tempo para descansar e refazer as energias.

Se ele ama uma mulher, é importante que ela o encha de mimos e carinhos para que se sinta valorizado e pronto para enfrentar a vida. O fim de um relacionamento pode afeta-lo a ponto de entrar em depressão e achar que seu mundo está desmoronando. Ninguém gosta mais de uma palavra de amor do que ele, nem mesmo o canceriano. Jamais pise em seus sonhos ou faça pouco deles. Ajude-o a torna-los realidade e verá que sua gratidão pode ser tão imensa quanto seu amor!

Evite se queixar ou fazer cobranças, quando se tratar deste homem. As criticas da mulher amada surtirão efeito contrário, e ao invés de fazer com que tome uma atitude, fará com que fique mais preso e mais propenso a repetir os mesmos erros! Para ele os melhores remédio são as palavras encorajadoras. Ele não é como o sagitariano ou leonino que encara as críticas como desafio a sua capacidade e começa a se mexer. Não, com ele as coisas tem que ser com mais cuidado! Se disser que ele não presta, acreditará, mas se disser que ele é poderoso, terá uma homem realmente poderoso!


(fonte direta: http://www.amuvuca.com/2013/01/veja-o-perfil-dos-homens-conforme-o.html#ixzz2Jx0GH09O)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Por que as pessoas entram na sua vida?


Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", 
uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". 
Quando você percebe qual deles é, 
você vai saber o que fazer por cada pessoa.



Quando alguém está em sua vida por uma "Razão". 
...é, geralmente,para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando entram em nossas vidas por uma "Estação" 
...é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" 
...te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. 


Pare aqui e simplesmente ( :  SORRIA!  : )


"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, 
e dance como se ninguém estivesse te observando."




( Martha Medeiros )

domingo, 14 de agosto de 2011

Saudades (Scoth) te amo...

Lembro dele filhotinho.. ele era um "leãozinho" peludinho, branquinho!

Ele não era muito simpático com visitas ou pessoas estranhas na rua....
Ele era corajoso, fiel e protetor.... o melhor amigo de todos.
Era legal brincar com ele de "lutinha", ele não mordia muito forte, ele gostava de brincar de esconde-esconde, e de bolinha.. o difícil era tirar a bolinha dele.. hehehehe



Muito estranho chegar em casa e não ver ele vir correndo pra dar "oi",
Ele sempre me recebia com alegria, feliz...
Mesmo doente e velhinho (17 anos).. ao chegar em casa ele se levantava e vinha abanando o rabinho.. todo contente e feliz..
Sinto sua falta já..
Te amo ..

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu... Você...

Eu
Você
No sonho
Ou realidade
No abstrato
Ou no fato
No calar
No relato
No sol
Na chuva
Na brisa
No ciclone
No riso
No pranto
No doce
No amargo
Do dia
Da noite
De magia
De medo
De sonhos
De pesadelos
No grito
No silencio
Na vida
Ou na morte
No verso
Ou reverso
Por um momento
Ou pela eternidade
Eu e você.
Juntos.....
...