CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 21 de dezembro de 2008

Para Alguem..

Para quem não sei...

Eu estou em queda livre,
Caindo de peito neste amor,
Uma força maior vai me reservar um futuro
Se o que já no chão, há uma grande rocha ou um mar de rosas,
Rocha esta que pode me matar,
Mar de rosas em que eu quero me afogar.
Demorei tanto para te encontrar, por isso não quero te perder, vivi mil vidas pra encontrar uma alma como a tua...
"E não vou deixar de te amar, quando um pintor, conseguir reproduzir na tela,
o som de uma lagrima caindo!"

Varias palavras bonitas, não justificam o que sinto por voce,
e sim a certeza que te amo, que te amo de verdade!
A tempestade escurecia meus sentidos,
A vida triste ofuscou a existencia de amor e de carinho,
E naquele dia, que eu pensei ser mais uma triste tarde,
Petalas de rosa, vindas direto do parai­so, cai­ram sobre mim,
Iluminadas por um raio de sol, e com um doce perfume.
Oh raio de sol, que houveste infiltrado em meu peito,
Perfurou meu coração, e ainda estais alojado aqui dentro,
Oh raio de sol, tu que me ensinaste o que é amar,
Tu que me ensinaste o que é sorrir,
Tu que me ensinaste o que é viver,
Tu que me conquistaste, sendo apenas o seu proprio ser,
Oh raio de sol, venha para o seu lugar, venha a minha terra iluminar,
Retorne ao meu lado, me ajude a esquecer o passado,
Me deixe manipular seu sentimento, venha me tomar, como seu sustento,
Me devolva a chave de seu coração, me devolva o sabor de seu mel,
Oh raio de sol, tu es um parai­so sem horizontes, assim como meu amor,
Torne a me acordar de pesadelos com seus doces beijos.
Tu es para mim, fonte de alegria,
Tu es minha fantasia em ser feliz,
Tu es meu reino, Tu es minha princesa,
Tu es meu coração, tu es minha rainha, (minha abelha rainha)
Tu surgiu para mim como uma Agua no deserto, es a luz, estrela no deserto a me guiar,
E no deserto de meu coração, que era tão seco,
Por ti, se fez brotar uma flor,
Que é a flor de nosso belo amor.
Tu, que surgiste tão de repente,
Tão logo dominou meu coração,
Tu, minha doce ilusão,
Fez de meu sonho real, a salvação para meu interno caos,
E com a divindade de seu "ser", oh minha beldade,
Tu podes me rejuvenescer, pois internamente, eu já era centenário,
E quando meu rosto transbordou a primeira lagrima de amores por ti,
Fez com que as aguas de meu pranto me lavassem a suja alma que eu sempre tive!
Milhares de palavras por mim já ditas, não se criam por uma pessoa qualquer
Palavras especiais, s
ão feitas para pessoas especiais, e ninguem merece mais,
Eis aqui a pessoa unica de meu Universo Paralelo, e de meu mundo real,
Eis aqui a pessoa que merece, tudo o que eu ja criei de bom,
Eis aqui "A Mulher",
Eis aqui a beldade que cravou em meu peito novas emoções,
E em meus pensamentos, a possibilidade de sonhar,
Eis aqui a felicidade, eis aqui toda beleza, eis aqui toda pureza, eis aqui, tu,
A dona de meu coração, a dona de minha vida,
A minha princesa, a minha rainha,
Gostar se torna simples gostar, quando sentimos o que é amar,
E eu amo, voce, não por um, nem dois dias, eu te amo e te amarei por toda minha vida! Quero que todos sintam... Quero que todos saibam...
Eu amo muito voce! Pra sempre vou amar!

0 comentários: