CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vovô...

Vô... sabia que criaram um dia pra homenagear você?
E é hoje... para mim pelo menos é... e sabe que dia e hoje?
Todos!!!
Mas já que tive a oportunidade de escrever,
declarar o que sinto por você aqui, quero deixar na internet para que o mundo inteiro saiba, que você é super importante na vida de seus netos.


Não existe comparação para saber quem tem avô melhor, não dá pra comparar, sei que você é o meu avô, o melhor do mundo, que nunca me esqueceu, que fez sempre tudo pra mim, atendendo minhas vontades, manhinhas, tudo o que os mais velhos impediam, você passava a mão por cima de minha cabeça, e dizia, "é criança, deixa"...
Acho que avô volta a ser criança, quando nascem os netos...
Só ele nos compreende totalmente... somente ele...


Nos deixa fazer tudo, tem tempo pra gente sempre, nunca diz não, conta historinhas, dá doces, faz carrinhos, aviões, pipas e conserta com a gente...até as netas o avô ajuda...sempre coloca a perna da boneca no lugar.. que todas as netas cismam em tirar pra ver como e lá dentro..
Coisa boa que temos...
Vovô...


Quem nunca foi avô ou não teve, não sabe o que é bom... é muito melhor do que doces e brinquedos... é tudo isso junto e mais carinho, proteção e levar pra passear na rua, sempre!
Vô, você é muito legal... fica sempre comigo, tá?
para sempre...


"Homenagem ao meu Avô, João Elias..."

1 comentários:

RAfA disse...

Bom, primeiramente quero dizer sinto muio por seu avô e o que você precisar, na hora que precisar...sabe que eu tô aqui!

É...isso é difícil. Eu sei o que você está sentindo agora, eu passei por isso e como você deve imaginar, ler seu texto me fez lembrar do meu avô.

Os avós são meio mágicos, eles tem um segredo no fundo do olhar que só quem os teve é capaz de desvendar...

E e eles são tão maravilhosos, que mesmo no deixando cedo demais (não importa quanto tempo, sempre é cedo), eles nos presenteiam com duas das coisas mais valiosas da vida: Seu AMOR e seu LEGADO...

Linda homenagem, cheia se sentimento...e aquete esse coração, por que para quem amamos nunca é "adeus"...é sempre "Até breve..."

Beijooo